terça-feira, 15 de março de 2011

Dicas de celebs


Atire a primeira pedra quem nunca fuçou a vida de sua celeb favorita pra achar segredinhos de beleza!
Pois bem, esse é o objetivo da nova tag, descobrir dicas quentíssimas de beleza das celebridades queridinhas de todas. Pra "inaugurar" a Dicas de Celeb, uma dica da LINDA Senhora Kutcher, aka Demi Moore.
Desde que eu me conheço por gente a Demi é um ícone de beleza e fica mais bonita com o tempo. Outro dia eu tava assistindo um programa da Chealsea Handler que perguntou pra Demi qual o segredo dela pra deixar o cabelo brilhoso e vocês não imaginam minha cara quando Demizinha respondeu "shampoo para cavalos"!
SIIIM.. Uma das mulheres mais invejadas e desejadas do mundo usa shampoo pra crina de cavalos pra lavar suas madeixas!! De acordo com a atriz, é super moda na Rússia lavar o cabelo com shampoo pra cavalos, por isso o staff dela recomendou.
Tenho que admitir que o cabelo da Demi tava mesmo LINDO na entrevista, mas não sei se me jogaria de cabeça nisso. E vocês? Arriscariam testar esse produtinho um tanto quanto estranho nos seus cabelos?


Foto: divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário