segunda-feira, 6 de junho de 2011

M.A.C. Studio Fix

Se a pressa é inimiga da perfeição, não tenho medo de falar que o Studio Fix da M.A.C. faz o papel contrário!
Tenho certeza que o Studio Fix não é novidade pra ninguém, mas eu preciso declarar meu amor por esse produtinho que foi meu best semana passada.. Juntei a pressa com a preguiça que fez o favor de chegar com o frio e abusei do meu SF!!


Já que usei a semana inteira, aproveitei pra testar o melhor jeito pra usar o Studio Fix. Pra mim, quando eu precisei de cobertura mais intensa, apliquei o SF com a esponjinha que vem com o produto, que deixa a pele super perfeitinha. Quando eu já estava com a pele boa, e só queria uma cobertura fina, apliquei com pincel de pó mesmo, daqueles fofinhos.
Em nenhum dos jeitos eu passei base antes do Studio Fix e minha pele ficou ótima!! Tá que, logo depois de aplicar, o pozinho ficou meio aparente, mas foi só passar um pouquinho o pincel duble fiber no rosto que ficou parfait!

Caso você queira comprar o Studio Fix, tem no Morangão por R$65,50 e na Sacks por R$123,00. A variedade de tons da Sacks é bem maior que a do Morangones, mas, pela metade do preço...
Como sou super branquinha, uso a cor NW20 (a da foto).. Quem sugeriu esse tom pra mim foi a atendente da M.A.C. de Porto Alegre, então, vale a pena passar numa loja pra ter certeza da cor que fica boa no seu tom de pele, né.
Admito que o Studio Fix na Sacks e nas lojas próprias não é a maior pexinxa da vida, mas se você pensar que ele substitui a base e o pó, vale super a pena. Além de ter a qualidade da M.A.C, que dispensa comentários!

Beijinhos e boa semana pra vocês!!

Ahh, continuem seguindo e recomendando pras amigas seguirem o blog que, quando chegarmos a 100 seguidores, vai ter mais um sorteio!!!


3 comentários:

  1. realmente é muito bom!! adoro suas dicas!!

    ResponderExcluir
  2. Thyna!!

    tenho que prestar mais atenção neste produto! minha mana tem, vou pedir emprestado para conhcer. :)
    bjs
    Dâmaris

    ResponderExcluir
  3. Te indiquei um meme no meu bloguêeeeeeee! Aproveita e adapta pra dicas já também hihi ;D

    ResponderExcluir