segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Apresentandooo!!

Como qualquer outro primeiro post de um blog, vou começar me apresentando né..
Meu nome é Fernanda, mas tooodo mundo me chama de Thyna (meu apelido desde que eu me conheço por gente). Estou no último semestre de Relações Internacionais na UNISUL e adoro o curso, não sei se estudaria alguma coisa diferente!
ADOROOO moda (admito que não entendo muito a respeito, mas um dia eu aprendo hahah), compras, filmes, maquiagem, música, baladas, fofoquinhaaas... As coisas boas da vida, como qualquer pessoa comum, né kkk
Decidi fazer um blog pq sou viciadinha em vááááários blogs (de moda principalmente) e os 140 caracteres do twitter não me permitem falar o tanto que eu quero hahaha. A idéia do blog é falar sobre mim, coisas que eu gosto e que são do meu interesse, mas acho que algumas pessoas podem se identificar. Claro que aceitarei sugestões de posts de vocês ;)
Acho que é isso. Espero que vocês gostem do blog e aproveitem as diquinhas que vão rolar por aqui.

Beijinhos!

4 comentários: