segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Review: site COSME-DE.COM

Pra estrear as reviews do blog, vou aproveitar o momento shopaholic das minhas amigas e fazer um post sobre o site que uma delas ACABOOOOOU de mostrar pra mim e pra outras meninas (conversas em grupo no MSN rendem mais do que apenas boas risadas, acreditem).

O COSME-DE.COM (www.cosme-de.com) é um site grigo que vende os mais variados tipos de cosméticos de marcas que você nem imagina (tem até Bobbi Brown por um precinho beeeeem camarada). E o melhor de tudo, ENTREGA NO BRASIIIIIIIIL!!!!!!
O site existe há mais de 10 anos e tem escritórios em Paris, Roma, NY, até em Taipei, mas a matriz mesmo fica em Hong Kong.. Acho super importante dar uma conferidinha na "vida" do site e procurar opiniões de pessoas que já compraram antes de fazer rombos no cartão de crédito.. Evitar sustos é sempre muito válido, ainda mais quando se trata do nosso dinheirinho né hahah
De acordo com informações do site, eles entregam em mais de 160 países DE GRAÇA (pensa num paraíso) e leva de 7 a 14 dias pra você receber sua encomenda no conforto da sua casa (é claro que isso é uma estimativa e pode levar mais ou menos tempo). Quanto a cobrança de impostos e aqueles temidos riscos que corremos em todas as compras feitas por sites gringos, com o COSME não é diferente. Você PODE ser taxada sim, dependendo do valor da sua compra, maaas, o COSME não ressarce caso nossa querida Receita Federal taxe (kuén, kuén, kuén)..

Como eu AINDA não fiz nenhuma comprinha no COSME, não vou dar minha opinião sobre né.. Mas minha amiga que recomendou o site disse que deu tudo certinho.


Aproveitem mais um achado que talvez não seja tãããão achado pra algumas leitoras hahah.

Um comentário:

  1. Muito chique, phyna e ryca essa minha amiga de blog agora! haha
    Curtiiii!!!
    Vou dar uma olhadinha na super dica! ;)

    Beijo beijo

    ResponderExcluir