sexta-feira, 1 de abril de 2011

Site de compras coletivas exclusivo pra nós!


Oi meninas!!

Hoje eu ia fazer post sobre um rímel que eu tô amandoooo, mas descobri uma super novidade que não posso deixar pra trás!
Hoje, no meu passeio diário pela "blogosfera" me vi o post no Sanduiche de Algodão sobre o Divas, um site de compras coletivas voltado pro universo feminino.
O Divas segue o mesmo padrão dos demais sites de compras coletivas, você compra um voucher com aquele descontinho suuuuuper bem vindo pra fazer a festa em lojas, salões de beleza, clínicas de estética, bares, restaurantes, etc.
Além disso, o site tem um sistema de bonificação que te dá bônus sempre que alguma amiga que você indicou pra se cadastrar no Divas faz uma compra.
Tenho que admitir que a promoção que tá rolando no site foi o que mais me agradou: eles estão DANDO R$50,00 pra quem se cadasstrar no site e, pra animar ainda mais, vão sortear uma PS11 (sim senhoritas, aquela it bad LINDA da Proenza Schouler!!).
Pra concorrer a bolsa, você tem que se cadastrar no site e enviar pras amigas o link do seu cadastro. Assim que 30 amigas se cadastrarem, você estará concorrendo a PS11!! Pra mais informações sobre a promoção, só acessar o site.
É claro que eu fiquei super interessada e corri pra me cadastrar, mandar o link prazamygas e descobrir mais a respeito do DIVAS. Você não imaginam a minha cara de felicidade quando vi que as ofertas do site já são válidas pra Floripaaaaaa!! Já tem uma promo super interessante rolando: voucher de R$100,00 por apenas R$50,00 para comprar peças da Thelure no Fashion Dealer (vou aproveitar meu bônus né haha).
Clica aqui e vai JÁ se cadastrar pra aproveitar todas as ofertas do DIVAS e, claro, correr o risco de ganhar uma PS11!!

Beijos e bom final de semana!!

Um comentário: