segunda-feira, 25 de abril de 2011

Sorteio: pincel Sigma E25

Olá meninas!

Como foi a páscoa de vocês?
A minha foi super tranquila.. Fui com a família pra Rivera no Uruguai, fazer umas comprinhas hahah (post vem depois).

Mas bem, vamos ao que interessa né: o primeiro sorteio do blog!
A Sigma Beauty deu pra eu sortear no blog um pincel E25 travel size.


Para participar você precisa:

- Seguir do blog na barra lateral.
- Preencher este formulário até o dia 14/05/2011. (inscrições encerradas)

O soteio será feito através do programa "Sorteio Virtual - Mais!" no dia 15/05/2011 e a ganhadora divulgada no mesmo dia.
Só será aceita UMA inscrição por pessoa.
Se a pessoa sorteada não estiver seguindo o blog será feito novo sorteio!!!
Como o pincel será enviado diretamente pela Sigma, não é necessário que a ganhadora possua endereço no Brasil!


Boa semana e boa sorte a todas!!


Update para adocicar a promoção: se a sorteada morar em Florianópolis, ou puder vir até aqui, ganhará também uma caixinha de cupcakes Fairyland!!

11 comentários:

  1. MAZECLARO QUE PARTICIPO! boa sorte pra mim! atoron pinceis hahahaha

    ResponderExcluir
  2. Ahmmm que legaall! Quando chegar em casa vou participar. hahah

    ResponderExcluir
  3. Uhullll adoro sorteios!! Bloguinho ja esta um sucesso emmm! Boa sorte pra mimmm rsrsrs beijooo

    ResponderExcluir
  4. Compartilhei o bloguinho c o grupo no face da minha sala!! Mulherada do curso de moda qse n gosta nee hahahaha beijuuuuuuu

    ResponderExcluir
  5. Eeeeee, obrigada Tatiiii!!

    Beijooo e boa sorte!!

    ResponderExcluir
  6. opaa amei a idéia do cupcake... delíciaaaaa.... Parabéns pelo blog! ;)

    ResponderExcluir
  7. ai quero ganhar!!!
    amo os pinceis da sigma
    bjo

    ResponderExcluir
  8. Eu Queeeeero! ): Parabens pelo Blog Thyna! Arraaaasa amiga! HAHA (:

    ResponderExcluir