segunda-feira, 25 de abril de 2011

Sorteio: pincel Sigma E25

Olá meninas!

Como foi a páscoa de vocês?
A minha foi super tranquila.. Fui com a família pra Rivera no Uruguai, fazer umas comprinhas hahah (post vem depois).

Mas bem, vamos ao que interessa né: o primeiro sorteio do blog!
A Sigma Beauty deu pra eu sortear no blog um pincel E25 travel size.


Para participar você precisa:

- Seguir do blog na barra lateral.
- Preencher este formulário até o dia 14/05/2011. (inscrições encerradas)

O soteio será feito através do programa "Sorteio Virtual - Mais!" no dia 15/05/2011 e a ganhadora divulgada no mesmo dia.
Só será aceita UMA inscrição por pessoa.
Se a pessoa sorteada não estiver seguindo o blog será feito novo sorteio!!!
Como o pincel será enviado diretamente pela Sigma, não é necessário que a ganhadora possua endereço no Brasil!


Boa semana e boa sorte a todas!!


Update para adocicar a promoção: se a sorteada morar em Florianópolis, ou puder vir até aqui, ganhará também uma caixinha de cupcakes Fairyland!!

12 comentários:

  1. MAZECLARO QUE PARTICIPO! boa sorte pra mim! atoron pinceis hahahaha

    ResponderExcluir
  2. Ahmmm que legaall! Quando chegar em casa vou participar. hahah

    ResponderExcluir
  3. Tb tô participando! ;)

    ResponderExcluir
  4. Uhullll adoro sorteios!! Bloguinho ja esta um sucesso emmm! Boa sorte pra mimmm rsrsrs beijooo

    ResponderExcluir
  5. Compartilhei o bloguinho c o grupo no face da minha sala!! Mulherada do curso de moda qse n gosta nee hahahaha beijuuuuuuu

    ResponderExcluir
  6. Eeeeee, obrigada Tatiiii!!

    Beijooo e boa sorte!!

    ResponderExcluir
  7. opaa amei a idéia do cupcake... delíciaaaaa.... Parabéns pelo blog! ;)

    ResponderExcluir
  8. ai quero ganhar!!!
    amo os pinceis da sigma
    bjo

    ResponderExcluir
  9. Eu Queeeeero! ): Parabens pelo Blog Thyna! Arraaaasa amiga! HAHA (:

    ResponderExcluir