quinta-feira, 5 de maio de 2011

Francesinha rocker

Desde o inverno passado eu tô querendo um esmalte preto fosco, mas não encontrava em lugar nenhum né.. até que a queriiiiiiiiiiiiiiida da Risqué resolveu fazer a linha "fast fashion" e colocou o bendito esmalte à venda. Essa semana fui dar uma voltinha no centro e comprei o bonitinho!!

Aproveitei que estava empolgada e decidi fazer a tal "francesinha rocker", aquela que a base da unha é fosco e a pontinha brilhosa, sabe? Como minha antiga manicure largou a profissão e eu já rodei a cidade TODAAA atrás de uma que consiga fazer minhas unhas como a Lu fazia e não encontrei, o jeito é fazer sozinha mesmo, né.. e até que eu faço direitinho hahah.
Bom, só sei que voltei pra casa matutando como fazer a bendita francesinha, e abandonei por completo a possibilidade de passar esmalte preto normal na pontinha por que eu ia gongar minha unha inteira, CERTEZA! Até que me veio uma luz e eu pensei: passa extra brilho!!!
Cheguei em casa, me preparei toda e coloquei as mãozinhas pra trabalhar.. passei o esmalte Preto Fosco da Risqué na unha toda e passei extra brilho nas pontinhas.
Eeeeee... DEU SUPER CERTO!! Tá, suuuuper certo não deu por que meu extra brilho tava meio grosso. Mas vai, a dica é super válida, não?



Sei que a foto não está com a melhor resolução do mundo, mas foi tirada com meu celular e a câmera dele tá LONGE de ser boa!
Mas né, o que vale é a intenção (ou não??)!
Façam um esforcinho pra ver a pontinha brilhosa, porfaaa! hahaha

Viram que o headder foi arrumado?? O Gê mudou a cor, a fonte... quase fez um novo hahaha
Espero que vocês tenham gostado tanto quanto eu.

Não esqueçam de participar do sorteio de um pincel Sigma Beauty + cupcakes Fairy Land! Para participar, clique.

Beijinhos


5 comentários:

  1. adorei, tb vou fazeR!

    ResponderExcluir
  2. Eu comenteii e não ficou. Que raiva!!
    Lá vai de novoo...
    A risqué além desse esmalte tem outros nessa mesma linha (escuros) e a Impala tb tá com uns bem lindos. Fiquei sabendo da histórinha da francesinha. A mãe comentou hj..disse q no salão estão fazendo. Vou fazer qualquer hora dessas :)

    ResponderExcluir
  3. Achava que todas eram feitas com extra brilho huahuhua.. nunca cogitei usar esmalte diferente..
    ficou legal hein? vou aí fazer minha unha contigo hahaha

    =)

    ResponderExcluir
  4. Eu fiz na Tânia o marrom com a pontinha preta que tem no meu blog ameiiii, só naum fiz esse com preto pq ela não tinha esmalte fosco, mas ela disse que vai comprar e esse é o próximo que vou pintar com certeza! Dizem que é inglesinha o nome dessa nova francesinha, o pq já naum sei... hehehehehehe...

    ResponderExcluir