sábado, 14 de maio de 2011

Kimitachi - sushi delivery

Outro dia vi no facebook de uma amiga minha uma foto de um tipo de "twitcam" onde estavam fazendo os sushis que ela havia pedido. Curiosa e viciada em sushi que sou, não perdi tempo e fui correndo descobrir o que era e me deparei com a 8a maravilha do mundo: Kimitachi (delivery de sushi aqui de Floripa).
Então ontem entrei no site do Kimitachi pra testar a eficiência e se o negócio é bom mesmo né.. Entrei no site, montei meu combinado, assisti os sushimen preparando meu pedido e, 45min depois, estava bem feliz comendo meu sushizinho DELICIOSO!
Sim, vocês leram direito.. fiz TUDO pela internet, no conforto da minha casa hahah.

O Kimitachi funciona assim: você entra no site, clica em "Quero comprar no Kimitachi!", seleciona o número de pessoas que vão comer e o tamanho (quantidade de peças) do combinado. Depois disso, você pode escolher um combinado já selecionado pela equipe do Kimitachi e personalizá-lo, ou montar o seu próprio.
Combinado pronto e extras (entrada, sobremesa, bebida) escolhidos, hora de pagar! Eu ADOREI essa hora (juro!).. paguei com cartão de crédito pela internet mesmo. Nada de trazer maquininha pra passar o cartão na porta de casa! Kimitachi é pura modernidade haha
O que eu achei mais interessante é que, depois do pagamento e do pedido confirmado, você acompanha tudo passo a passo!! Você sabe quantos pedidos tem na frente do seu, acompanha a montagem ao vivo e ainda recebe uma foto da pessoa que vai entregar seu pedido. Quer mais o que?

Pura mudernidaxxxxxhaha
Os pedidos sendo preparados

Meu "mini" pedido

Hot philadelphia deliiiiis

Vamos pra hora difícil das reviews: prós e contras!!
Pra ser bem sincera, não achei nenhum defeito considerável não viu.. meu pedido chegou em 45min (tinham 6 na frente do meu), tudo super bem preparado e MUITO GOSTOSO!
Achei o preço bem amygo, mais barato que muito buffet de sushi a quilo na cidade!
O Hot Philadelphia é divino, sério. Nível do Kanpai!
E, pra deixar tudo mais delicious ainda, não tem taxa de entregaaaa!!!!! É ou não é a oitava maravilha do mundo?? haha

Ah, o Kimitachi trabalha com um programa de pontos super interessante! Mas isso eu deixo pra vocês descobrirem quando fizerem seus pedidos né.

Horário de atendimento: terça a domingo, das 18h às 23h
Maiores informações: www.kimitachi.com.br


PS: hoje é o ÚLTIMO dia pra participar do sorteio de um pincel Sigma E25 + cupcakes Fairy Land!!


9 comentários:

  1. sorteia logo essa poorrrrraaaaaa hahaha

    ResponderExcluir
  2. Sim, fiquei maravilhada também com o serviço da Kimitachi, vc percebe o ótimo atendimento pelo site mesmo. Única coisinha que não é um ponto negativo, mas sim um ponto a melhorar: O hot philadelphia podia ser um pouquiiinho maior, pq é uma deliciaaa!

    ResponderExcluir
  3. Oláa achei seu blog pelo twitter, mto legal!! Tb sou de Floripa e conhecia o Kimi. Delícia mesmo! To te seguindo, passa lá no meu e me segue tb!
    beijao

    www.prof-nathalia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. ai delis, comeria todos.

    ResponderExcluir
  5. Kaká: não sei qual o tamanho dos hots que você recebeu, mas eu achei o tamanho super bom.. não é pequeno que você não consegue nem sentir o gosto direito, mas também não é grande demais que você não consegue nem colocar na boca, sabe?

    ResponderExcluir
  6. Hmmmm que delícia!
    A foto da preparação não abriu pra mim ;/
    Parece mto bom mesmo, da próxima vez que pedir em casa vou testar também =)

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Agora eles estão cobrando taxa de entrega... pelo menos para o Itacorubi (R$2,50).

    Quando eu provar, volto pra dizer... :)

    ResponderExcluir