quinta-feira, 28 de abril de 2011

Blush nosso de cada dia..

Estava eu, feliz e contente, assistindo tv na sala, quando vejo uma pessoa que mais parecia uma animadora de festa junina. Sério, a pessoa tinha uns 2kg de blush nas bochechas, coisa mais horrenda dessa vida!
Graças a essa gafe, decidi dar umas diquinhas pra ninguém pesar mais a mão no blush.. Até por que, blush é pra deixar nos deixar mais cats ainda, e não com cara de palhaço de circo né!?

Oh gente, lembrando que eu NÃÃÃO sou maquiadora hem, só gosto de maquiagens e procuro fazer direitinho. Mas admito que peço dicas pra todos os maquiadores que eu conheço (duvido que ninguém faça o mesmo, temos que aproveitar todas as oportunidades da vida né hahah).
Começando pelo começo (ah, sério!?), dependendo do seu objetivo na hora de passar o blush, você vai precisar de tonalidades e pincéis diferentes.. hoje em dia não dá pra ter só 1 blush na caixinha de makes..
Se o seu objetivo é afinar o rosto, previra blushes em pó e sem brilho, sempre em tons marrons. Aplique abaixo do ossinho da bocheca, em direção a boca. O melhor pincel pra essa aplicação é o chanfrado.

MAC - Sweet as cocoa

Para deixar aquele ar de saúde opte por um blush mais cremoso, em tons rosados ou pêssego. Blush cremoso é mais chatinho de passar, você tem que aplicar com batitinhas no ossinho da bochecha e depois esfumar com o pincel fazendo movimentos circulares em direção a boca.


MAC - So sweet, so easy

Caso você queira ficar com aparência de quem pegou um solzinho, procure um bronzer em pó. Aplique nas bochechas, testa e nariz.. lugares que pegam sol com mais frequância, sabe. É bom aplicar com pincel duo fibras (aquele que tem as cerdas brancas mais longas que as pretas) por que ele deposita menos produto e deixa o bronzer mais natural.

MAC - Mineralize Skinfinish


Se você "pesou a mão" no blush, não se desespere! É só passar um pouquinho de pó facial em cima que ajuda a disfarçar.
Lembre-se: blush deve ser aplicado SEMPRE em um lugar bem iluminado, assim você evita sair de casa como a Xtina

Imagem: divulgação

Alguém socorre ela, PELAMORDEDEUS????



*As legendas das fotos estão de tamanhos diferentes e não consigo arrumar.. alguém sabe o que fazer??? hahah


5 comentários:

  1. isso é blog de gente rhyca né? posta uns produtos avon aí huauha brinks

    ResponderExcluir
  2. fotos da MAC são mais fáceis de achar, logo, esse blog é de gente preguiçosa huahuahahahuah

    ResponderExcluir
  3. Hhahahaha me identifiquei demais com esse post! Amo blush e vejo cada figura q me espanta! Quando n faz aquela bolinha de festa junina ou um risquinho qse no olho!!! Hhahaha pecado!!

    ResponderExcluir
  4. ó o meu mineralize ali! huauah recomendo o gentle pras branquinhas (se bem que azamigas bronzeadas já pegaram meu blush e tb ficou bonito!)

    blush é vida!

    E O TUTORIAL DA MAKE, HEIN, DONA THYNA?

    ResponderExcluir