terça-feira, 19 de abril de 2011

Dica BBB: creme pré escova/chapinha

Oi genteee!

Como eu comentei no post sobre os shampoos TRES'emmé, faço chapinha quase diariamente, o que me "força" a cuidar mais ainda do meu cabelo (coisa que eu não faço com muita frequência hahah #10xibatadasjá!).
Uma das coisas que eu faço SEMPRE antes de condenar meus queridos fios a uma morte lenta e dolorida é passar um creme tipo thermal control pra diminuir um pouco os danos. Antigamente eu usava um creme da NEXT que comprava com a minha cabelereira, mas ela parou de vender e eu não achei mais lugar nenhum!! Favor fazer 1 minutinho de silêncio, já que esse creme era "amor verdadeiro, amor eterno"... Enfim, depois do meu amor ser brutalmente interrompido, fui passear naCotirô (lojinha de cosméticos de Floripa) um dia, pra atualizar minha coleção de esmaltes e, devido a fila razoavelmente grande no caixa, fiquei bem do lado de um "balaio" de produtinhos com desconto. Olhei pro tal balaio e uma embalagem rosa pink chamou minha atenção e eu resolvi pegar o produtinho e vi que era um creme pré escova/chapinha (pra fixar a trabalheira, sabe). Resolvi levar o creme pra casa já que estava custando apenas R$5,00 com os 50% de desconto e, se fosse ruim, eu teria jogado apenas 5 dinheiros no lixo né. Vocês não imaginam a minha reação depois que usei esse tal creme... meu cabelo ficou SUPER brilhoso, sedoso e lisooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!

Foto: divulgação

Estou usando o creme diariamente há alguns meses (ainda tô no primeiro tubinho) e tô super satisfeita com o resultado. Recomendo bastante!
O que eu uso é o rosa, pra cabelos finos. Se você tem cabelos grossos pode optar pela versão amarela!
No site da abril o Stick-Liss também está sendo recomendado como um dos "melhores lançamentos de beleza do mês de março".


VOCÊ VIRAM QUE O BLOG TÁ DE CARA NOVAAAAAAAAAAAAAAAAAAA???
Graças a SUPER ajuda do meu amigo Germano Wiedermann (diretor de arte e stylist do fotógrafo BAAAAAAAAAAAPHOOOOO Herickson) estou mais apaixonada ainda pelo blog e espero que vocês também!!

Beijooooos


OBS: sei que beauté está escrito errado, estamos arrumando!
OBS 2: queria agradecer vocês que visitam e ajudam a divulgar o blog, pq HOJE teve mais de 120 visitas!!!!!!!! Estou MUITOOOOOOOOOO feliz, sério mesmo! Pra algumas pessoas esse número pode parecer pequeno, mas pra mim é motivo de alegria. Muito obrigada a todos!
OBS 3: vou viajar amanhã de manhã com a familia, por isso o blog ficará paradinho durante o feriado. Segunda-feira volto com força total e novidades! Tô pensando em começar a semana com o primeiro sorteio do blog, o que vocês acham?

4 comentários:

  1. Tu usando produto de 5 reais?! quem diria hein? hahaha
    Bela dica, bem acessível hahha..

    AMEII A CARA NOVA...
    Teu amigo mandou MUITO BEEEMM!!
    Queria ter talento assim ;/

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. adooorei as dicas amor!!!!!

    beeijoooo

    dani nucci

    ResponderExcluir
  3. Amei o bloguinho thyna!!! Sucesso para ele!! Ja favoritei aqui hehehe Beijoooo

    ResponderExcluir
  4. thyna, tava precisando de um creme desse!!!!

    ResponderExcluir