sábado, 16 de abril de 2011

Dica dazamyga: maquiagens Pupa

Oi meninas!!

O post de hoje foi dica de uma amiga minha, a Ana Luiza.. Outro dia ela veio super empolgada me contar que ganhou um kit de sobras super bapho, o PUPA PARTY POCHETTE. Pelo que a Aninha disse, as sombras são ótimas de passar e duraram a noite inteiraaaa!!
A Pupa é uma marca italiana de cosméticos criada em 1976. Lembro até hoje do meu primeiro contato com a marca.. Eu tinha uns 10 anos e a avó de uma amiga minha trouxe pra ela um batom da Pupa de uma viagem à Itália. Desde então a marca super ficou na minha cabeça.
Durante meu intercâmbio pra Bélgica vi que a Pupa faz os kits de make mais lindos do mundooooo, mas nunca comprei por que optava sempre pelos kits da Dior hahaha. Sei que um dia, andando pelos duty frees da vida (amor verdadeiro, amor eterno!) vi um flyer do kit COLORS OF THE WORLD que, como o nome diz, tem todas as cores possíveis e impossíveis e me apaixonei, porém, esperta que sou, pedi de presente pro meu irmão hahaha. O problema é que o kit custava uns US$300,00 e era ENORME, então meu irmão resolveu comprar o PUPOSKA, que é em fora daquela bonequinha russa, a Matrioska.. coisa mais fofaa, tem várias bonequinhas dentro!
Como eu ainda não tinha usado NADA do kit por esquecer que tenho e também por que não animei taaaaaaanto com as cores das sobras (sorry brother!), aproveitei a dica da Ana e inaugurei o bonitinho. Gente, os produtos são MUITO bons!!!! As sombras espalham super bem, o lápis pega super fácil no olho e não escorre, e o rímel também é ótimo!
Super recomendo!

Dei uma olhada no site da Pupa (clica) mas, dos kits que citei, só achei o Party Pochette (tem uns modelos novos do Poposka, mas são pequenos) e o preço até que é amygo: € 22,50.

Pupa Party Pochette

Pupa World
Pupa Colors of the world


Pupa Puposka


Infelizmente não sei onde tem Pupa aqui no Brasil, com exceção dos duty frees, mas na Europa tem por todo canto!

Fiquem atentas que essa semana vai ter novidade no blog (UHUUUUUUUUUUUL!!).

Beijos e bom final de semana

Um comentário:

  1. Thyna, pupa é tudo de bom mesmo!

    dica: na frontera com Uruguai tem pupa! e acredito que seja um precinho bom!

    beijoo

    ResponderExcluir