quinta-feira, 7 de julho de 2011

Livros das férias

Háááá.. falei que eu tinha voltado com tudo, não falei? haha

Esse ano ganhei de aniversário o livro "Os Diários de Carrie", como já havia ganho o mesmo livro ano passado, tive que trocar.
Chegando na livraria, não tinha nem ideia de qual livro escolher, até que vi o Flawless, segundo livro da coleção Pretty Little Liars da Sarah Shepard (espera que sou, só descobri que era o segundo em casa #fail!). Como sou viciadaaa no seriado (começou a passar no canal Boomerang há alguns meses, mas eu assisto pela internet mesmo), tive que comprar né.. Aproveitei e ainda arrematei o L.A. Candy, que foi escrito pela fofaaaaaaa Lauren Conrad.
Os dois livros tem histórias bem "bobinhas" mas eu curto ler esses livros em inglês, parece que fluem mais hahah.





Já comecei a ler L.A. Candy e tô adorandoo! Vou comprar os outros dois (Sweet Little Lies eSugar and Spice) djá!
O livro conta a história da Jane, uma garota que se muda de Santa Barbara para Los Angeles com sua bff Scarlet pra fazer estágio com numa agência de eventos suuuuper A List, e que acaba sendo convidada pra participar de um reality show chamado L.A. Candy. Diz LC que qualquer semelhança não é coincidência, ela queria mesmo que o livro remetesse a vida dela, mas que não é uma autobiografia... tem horas que discordo disso, mãns, LC é quem sabe mais da própria vida, né!?

Quando ao Flawless, vou ler depois que terminar o Pretty Little Liars e faço uma reviewzitcha dos dois, mas já adianto que, se for tipo a série, eu super recomendo!!!!

Não se esqueçam de participar do sorteio, hem.. É só clicar aqui!!


2 comentários:

  1. ola eu gostaria de saber onde vc onde vc assiste o seriado Pretty little liars? eh em qual site?eh pq no youtube eh tudo misturado e as vezes n tem todos os episodios.

    obrigada

    ResponderExcluir
  2. Oii..

    Então, as vezes eu assisto pelo http://www.sidereel.com/
    Mas normalmente baixo pelo www.downtudo.com

    Bjos

    ResponderExcluir