domingo, 17 de julho de 2011

Na playlist

Oi genteee!!

Como foi o final de semana de vocês?
O meu, apesar da virose que me consome, foi ótimo!

Hoje vou inaugurar uma tag nova do bloguinho: Na playlist!
Sou apaixonada por música (apesar de ser meio chatinha e curtir só 2 ou 3 gêneros musicais) e tô sempre procurando coisas novas pra atualizar a playlist, já que "canso" fácil das músicas de tanto que escuto haha.

Acho que ano passado descobri a Dev e os meninos do The Cataracs (graças ao Far East Movement e a chicletinho Like a G6) e suuuuuper apaixonei pelas músicas deles!!
No último mês, todo cd que eu gravo tem, pelo menos, 2 músicas da Dev.. é meu vício do momento! Então vocês não imaginam a cara de besta que eu fiz quando ela twitou que vem pro Brésiiiiiiiiil!!!! Foi felicidade pra mais de metro hahah

Tá, agora chega de blá blá blá e fiquem com a #1 da minha playlist no momento:


Curtiu? Tem mais Dev aqui e aqui!


Um comentário:

  1. Aaaah, to com algumas músicas de Dev e The Cataracs aqui!! Há uns meses vi uma playlist de um guri no blog dele e baixei tudo, muito bom! aiushiauhsa

    ResponderExcluir