domingo, 31 de julho de 2011

Paiê, quero um desses!!!!

Oi queriiis!!

Ando meio sumida do blog, eu sei.. é que as coisas não estão caminhando como eu imaginava, mas né, bola pra frente!
Sei que falei diversas vezes que tenho milhares de posts na listinha e vou postá-los sim! Pode ser que demore um pouquinho, mas todos aparecerão aqui.

Outro dia estava conversando com uma amiga sobre o blog e ela me deu umas dicas de posts novos, além de se oferecer pra ajudar aqui. O que seria ótimo, já que ela está começando a faculdade de moda amanhã!! Eu acho que seria super interessante a parceria, até porque eu não entendo muito sobre moda né.. Sou apenas uma apreciadora hahaah.
Então, nessa conversa ela comentou sobre o novo Fiat 500 by Gucci. SIIIIIIIIIIIIIIM, meu sonho em 4 rodas tem uma versão lynda, phyna e rykaaaaa!!!! 

Fonte: Divulgação

Essa foi uma edição especial do 500 lançada na Itália (somente por pré-venda online - www.500bygucci.com) entre 1º de abril e 30 de junho. O carro foi lançado na Europa em julho e chegará nos demais países do mundo até dezembro.
Segundo o site da Quatro Rodas, o 500 by Gucci custará a partir de 17 mil Euros, mais ou menos R$38.000,00 (é CLAROOO que no Brasil esse carro não sairia por menos de R$80.000,00 - isso se em algum momento fosse comercializado aqui, né).

Detalhe do banco e do cinto de segurança (fonte: divulgação)


Detalhe do carro (fonte: divulgação)

Fofo demais, né gente??
Super vou pedir um de presente pro meu pai. Vai que dá a louca nele hahahaha.

Beijinhos e bom começo de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário